Servidor Cloud no Brasil para loja de E-commerce

Olá,

Hoje estamos aqui para falar um pouco sobre o nosso serviço de computação em nuvem no Brasil, que foi criado para profissionais que procuram um ambiente seguro para hospedar o seu website com velocidade 20x mais rápida de carregamento.

Se você é um profissional exigente e busca sempre as melhores tecnologias e servidores no Brasil para hospedar seu projeto, você deve ler este post.

Pensando em apresentar o nosso produto de Servidor Cloud no Brasil para desenvolvedores que buscam performance de carregamento 20x mais rápidas para destinos nacionais, nós criamos este post para apresentar nosso produto.

Você já parou para pensar que a satisfação do seu cliente pode ser correspondida quando você disponibiliza um serviço com um menor tempo de carregamento ?

Os servidores Cloud Data Virtua, possuem um hardware redundante com uma disponibilidade e escalabilidade surpreendente, veja algumas de nossas vantagens que tornam os nossos serviços cada vez mais rápidos:

  1. Com alto desempenho de processamento, todos os nossos servidores possuem Processadores Intel Xeon de alta performance, todos os processadores são 100% dedicados ao cliente sem que exista qualquer ponto crítico de saturação.
  2. Discos SSD Intel com alta velocidade de escrita e leitura, excelente para projetos que exigem consultas em banco de dados
  3. Rede própria 100% nacional provendo uma velocidade de até 1Gbps por Cloud Server e conectividade redundante com as principais operadoras no território nacional e internacional, provendo pontos estratégicos de entrega de conteúdo com pops em pontos estratégicos.
  4. Rede moderna com IPV4 E IPV6
  5. Melhor custo benefício e qualidade do mercado.

Nós do Data Virtua estamos sempre empenhados em prover para os nossos clientes o que existe de melhor em tecnologia de serviços de nuvem no Brasil, promovendo sempre um ambiente seguro e estável para que todos os nossos clientes possam desfrutar do seu ambiente de produção com comodidade e segurança.

Nossos servidores estão no primeiro Data Center do Brasil a possuir o certificado LEED Gold do US Green Building Counc. Além disso, tem a certificação de design, projeto e construção Tier III do Uptime Institute com máxima estabilidade e redundância.

Você ainda tem dúvidas de que nós somos a melhor opção para o seu negócio online ? consulte nosso departamento comercial !

Canal Whatsapp 13 99165-3944

Avise que leu este artigo para adquirir um de nossos produtos e garanta 5% de desconto em qualquer um de nossos planos!

Secured By miniOrange