Condições Inclusas
Todos os serviços de Cloud ou VPS possuem uma rede máxima de
200Mbps podendo sofrer redução de 50% da velocidade em horários de pico, sendo assim é garantido a velocidade de 100Mbps para
todos os planos, VPS ou Cloud.
Condições Especias
Contratos com aumento de transferência mensal ou
transferência mensal ILIMITADA, solicitações de maior capacidade banda Mbps ou Gbps somete poderão ser acertados diretamente
com o nosso departamento comercial.
Não Permitido: Conteúdo Sem Direitos Autorais
Reprodução de conteúdos de terceiros
sem que exista autorização, violando a leis dos direitos autorais.
Não Permitido: SPAM
Enviar E-Mails em massa sem autorização.
Não Permitido: VPN, HTTPINJECTOR, Proxy
Comercializar ou distribuir serviço de VPN para
terceiros não é permitido. Também não é permitido que usuários de VPN acessem a internet e a redes fora de nossos
serviços.
Não Permitido: PIRATARIA
Sites relacionados a crackers e
hackers, bem como a pirataria de softwares (distribuição de cracker e seriais de softwares), ou qualquer material de natureza
semelhante.
Demais Ocasiões
Não serão aceitos conteúdos que induzam,
incitem ou promovam atos ou idéias de cunho ilegal, difamatório, infame, violento ou, em geral, que sejam contrários à lei, à
moral e aos bons costumes, por causa de sexo, raça, religião, crenças, idade ou condição Conteúdo que veiculem, incitem ou
estimulem a pedofilia.
ATENÇÃO
A UTILIZAÇÃO DE QUALQUER TIPO DE SERVIÇO RELATADO NÃO SERÁ TOLERADA, CAUSANDO A SUSPENSÃO IMEDIATA DOS SERVIÇOS.
É de inteira responsabilidade do cliente manter os softwares atualizados
O
cliente deve guardar suas senhas de acesso a trocá-las periodicamente.
1 - Correções em Códigos e
Aplicações.
2 - Instalação e Atualização de Softwares e Sistemas Operacionais.
3 - Operar o painel de
controle do VPS ou Cloud.
4 - Licenciamento dos Softwares.
5 - Caso não exista a contratação de um serviço
de Backup é de extrema responsabilidade do cliente o backup dos dados.
Sistema de
Faturamento:
Pagamento: pré-pago do valor do contrato ou franquias
Consumos: pós pagos
Forma de pagamento: boleto bancário ou, em
exceções, cartão de crédito
Bloqueio: após 3 dias de atraso, tendo em vista que os serviços são pré-pagos
Cancelamento e remoção definitiva de dados após 7 dias de atraso