Importância do Cloud Nacional x PABX VoIP

O famoso PABX surgiu na década de 90, crescendo e tornando-se um conceito principal para a indústria de telecomunicações que começou a propor às operadoras de telefonia a substituição das centrais de telefônicas eletro-mecânicas pelas então “estado-da-arte”, centrais digitais inteligentes . Estas últimas possuíam facilidades para seus usuários que agregavam mais valor que as antigas. Uma das características é a possibilidade da operadora oferecer um Centrex aos seus assinantes, ou seja, linhas telefônicas convencionais como ramais de um PABX distribuído a partir da própria central telefônica da operadora.

Com o tempo o PABX foi tornando-se cada vez mais necessários nas tarefas cotidianas de operadoras de telecomunicações, grandes empresas e empresas de call center.

Com o crescimento do PABX surgiram softs inteligentes de PABX com múltiplas funções como, FreePBX , Elastix esses softs tornaram-se os mais utilizados por sua praticidade de administração e também por serem gratuitos, completos e possuírem um grande conteúdo de tutorais na internet.

Mais porque escolher um Cloud no Data Virtua para PABX?

Nós oferecemos Servidores Cloud no Brasil com uma latência apropriada para serviços de voz, com isso suas ligações ficam muito mais estáveis e rápidas para o destino final.

Nossos servidores cloud são também a melhor opção para o seu serviço de PABX por se tratar de um serviço 100% Nacional, sem mediações de rotas internacionais, nós trocamos tráfego com as principais operadoras do Brasil, provendo uma qualidade sinérgica.

Quais sistemas podem ser utilizados nos Servidores Cloud?

O Data Virtua oferece o conforto de livre escolha de seus clientes para que possam escolher qual o Software que desejam utilizar dentro do seus servidores cloud privados, oferecemos a opção do cliente nos informar o link da imagem .ISO que deseja utilizar em seu servidor para que possamos providenciar e deixar disponível para que o cliente faça a instalação online.

Ficou com dúvidas ou deseja conhecer nossos serviços? Basta assinar um de nossos planos de servidores cloud no Brasil e desfrutar de nossa qualidade.

Secured By miniOrange