Servidor Cloud para APP’s Android & iOS

Se você chegou até aqui, certamente você é um desenvolvedor de aplicativos, curioso sobre tecnologias em computação em nuvem ou até mesmo um CEO de uma grande startup de aplicativos.

O crescente número de usuários de smartphones é algo explicito no mercado mundial e com isso consequentemente a cada dia a quantidade de usuários no Brasil e no mundo vem se multiplicando, uma pesquisa realizada haverá mais pessoas com um smartphone do que com água potável segundo uma pesquisa realizada pela CISCO.

O que também deve se colocar na balança é o crescente desempenho de tecnologias de telecomunicações que vem melhorando a cada dia com uma grande disponibilidade de conectividade para seus clientes.

Uma pesquisa recente mostra que os 3 primeiros aplicativos preferidos por usuários de smartphones são, WhatsApp, Facebook e YouTube.

Você já conhece os serviços de cloud do Data Virtua?

O Servidor Cloud do Data Virtua, possuí uma flexibilidade para atender a todos os requisitos de hardware e conectividade para tornar sua aplicação online, nossas conectividades é 100% nacional e fornece um tempo de carregamento 20x mais rápido.

Nosso serviço além de todas as qualidades de flexibilidade e conectividade também conta com planos com gerenciamento, que são técnicos disponíveis que podem realizar a instalação de softwares dentro do seu servidor como, configurar tomcat, mysql, apache ou similares e diversos outros serviços.

Você gostou de saber disso? Gostaria de saber mais sobre nossos planos e desfrutar de nossas tecnologias?

Secured By miniOrange